Senhor, eu quero te sentir todos os dias. Quero ter a minha vida no centro do teu querer. Pai, desejo ser a diferença nessa nação. Quero ser boca Tua nessa terra, transmitir as tuas boas novas, a graça, e o amor. Quero sempre sentir teu abraço, o teu poder em mim, a tua glória. Pai, que eu não afaste de Ti. E, mesmo que um dia eu queira desistir, que o teu amor venha fluir em mim, e me dar forças para prosseguir.
Pai... Papai, quero te ter perto. Te ter junto. Te ter em mim. Sinto tanta saudade de Ti. Mantenha-me firme, aceso, e constante. Aumente em mim a chama do teu amor e que, assim, eu possa, cada dia mais, amar a Ti e ao teu reino. Gera em mim, oh Pai, um coração quebrantado, um coração purificado. Transforma-me Deus, de acordo com o teu querer. E que eu possa ser tudo aquilo que o Senhor sonhou para mim. Entrego-me a Ti, sem amarras, sem olhar para trás, sem mais. Reina em mim.
Pai, sinto-me envergonhado pelos meus erros, e pecados, e peço-lhe que perdoe-me mais uma vez. E, perdoe-me também, pelas palavras vazias e repetidas que tenho lhe dito toda vez que estou longe, e cansado. Senhor, mesmo errando, me entrego a ti, e desejo entregar-te todos os dias um novo cântico, uma canção de amor a ti. Agradeço-lhe por tua fidelidade, por teu amor imensurável, e por todas às vezes que tens me suportado, me dado forças, me alimentado, me ajudado, e cuidado de mim. Agradeço pela cruz, pelo amor que o Senhor me deu ali, pela graça, e pela vida, que me deu ao vencer a morte. Obrigado Papai.
Eu te amo.
Diogo Araújo.
Amém *-*
ResponderExcluirAmei seu blog, estou seguindo, Deus abençoe!
http://faithgirl-snt.blogspot.com.br/
Oi Rafaella, obrigado. Gostei muito do seu blog, de verdade *-*.
ExcluirTextos bem escritos, e que vão direto ao ponto. Estou seguindo, parabéns pelo trabalho.
Deus abençoe.
Suas palavras, mas eu as fiz minhas! Linda oração!
ResponderExcluirAo passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
ResponderExcluiré um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido
também o seu blog. Minhas saudações.
António Batalha.