Na teoria


É tudo tão mais bonito na teoria. As coisas dão mais certo.
Na ficção, tudo é tão perfeito. Não que seja perfeito, mas você faz como quer.
Ah, se bem que eu não trocaria essa minha vida, por uma ficção perfeita nenhuma. A minha vida pode ser chata, enjoativa, e blá-blá-blá, mas eu tenho eles, a minha família, os meus amigos, o meu Deus. Quer melhor? Tá certo que na prática, não são mil maravilhas, mas sim um mar de rosas. Não se esquecendo que toda rosa tem seus espinhos. E eu não tenho pressa pra tirar os espinhos das minhas, afinal a minha felicidade só depende de mim!

This entry was posted on sexta-feira, 8 de outubro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...