Os pés que vão as nações


Já deixo claro que este post é um "Making off", um por trás das câmeras rs, porque vou compartilhar com vocês, um pouco de mim, um pouco do que sou e do que sonho.
Vou começar contando de uma carta que recebi de uma amiga (Wanessa Guimarães, dona do Escolhida de Deus). Em uma parte da carta está escrito: "Se o corpo é feito de várias pessoas formando um mesmo membro, estamos juntos no mesmo grupo e talvez sejamos os pés que vão as nações.". Desde esta carta é assim que eu comecei a me descrever, eu sou um . Um pé que quer ir e andar sobre todas essas nações, que quer ir testemunhar do amor de Deus, e levar o evangelho por todo mundo.
Se existe uma coisa que eu sou apaixonado, isto se chama: Missões. Meu chamado, tenho convicção, está nesta área. E eu não entendo, os planos de Deus para minha vida, nem ao menos onde estarei, só sei que onde eu estiver, eu estarei para a honra e a glória do Senhor. Porque os meus dias são para Ele, e a minha vida também. O meu grande sonho, não é ser grande, não é ser rico, o meu maior sonho é levar a palavra de Deus por todo esse mundo. É ver esse planeta todo evangelizado. Ver a Janela 10/40 se rendendo a glória do Senhor, se derramando de tanta unção. É ver a minha nação, o meu povo exaltando ao verdadeiro Deus. É ver a igreja do Senhor crescendo sobre estas terras. Este é o meu sonho, e eu quero fazer parte dele. Quero ser parte ativa, não quero ver isso acontecendo de braços cruzados. Eu me levanto a Deus e oro: Eis me aqui Senhor, cumpra em mim o teu querer. Realiza o desejo do meu coração, o desejo de tocar nessas nações, pelo seu nome. E que onde eu for, as pessoas não vejam a mim, mas sim, a Ti no controle da minha vida. Amém!

This entry was posted on segunda-feira, 18 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Os pés que vão as nações”

  1. me sinto honrada em ser tema de um post seu.
    sou sua fã seu preto

    ResponderExcluir
  2. que texto mais lindo. coloquei no meu face... eu amo missões

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...