Os pés que vão as nações


Já deixo claro que este post é um "Making off", um por trás das câmeras rs, porque vou compartilhar com vocês, um pouco de mim, um pouco do que sou e do que sonho.
Vou começar contando de uma carta que recebi de uma amiga (Wanessa Guimarães, dona do Escolhida de Deus). Em uma parte da carta está escrito: "Se o corpo é feito de várias pessoas formando um mesmo membro, estamos juntos no mesmo grupo e talvez sejamos os pés que vão as nações.". Desde esta carta é assim que eu comecei a me descrever, eu sou um . Um pé que quer ir e andar sobre todas essas nações, que quer ir testemunhar do amor de Deus, e levar o evangelho por todo mundo.
Se existe uma coisa que eu sou apaixonado, isto se chama: Missões. Meu chamado, tenho convicção, está nesta área. E eu não entendo, os planos de Deus para minha vida, nem ao menos onde estarei, só sei que onde eu estiver, eu estarei para a honra e a glória do Senhor. Porque os meus dias são para Ele, e a minha vida também. O meu grande sonho, não é ser grande, não é ser rico, o meu maior sonho é levar a palavra de Deus por todo esse mundo. É ver esse planeta todo evangelizado. Ver a Janela 10/40 se rendendo a glória do Senhor, se derramando de tanta unção. É ver a minha nação, o meu povo exaltando ao verdadeiro Deus. É ver a igreja do Senhor crescendo sobre estas terras. Este é o meu sonho, e eu quero fazer parte dele. Quero ser parte ativa, não quero ver isso acontecendo de braços cruzados. Eu me levanto a Deus e oro: Eis me aqui Senhor, cumpra em mim o teu querer. Realiza o desejo do meu coração, o desejo de tocar nessas nações, pelo seu nome. E que onde eu for, as pessoas não vejam a mim, mas sim, a Ti no controle da minha vida. Amém!

This entry was posted on segunda-feira, 18 de junho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Os pés que vão as nações”

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...