Perfeição


"Não procuro a perfeição nem em mim, nem em ninguém"
Ninguém é perfeito. Não adianta procurar a perfeição, não nas pessoas. São todas errantes. Meros seres que não sabem de nada e se acham de mais. Às vezes altruístas, em outras egoístas, não importa são sempre os mesmos, irracionais, cheios de defeitos. Concordo que tenham qualidades, mas ainda não chegaram a perfeição e nem vão chegar.
E você pode dizer que estou errado, e pode querer procurar essa tal pessoa perfeita. Mas de ante-mão ja lhe digo: Não vai encontrar!
Temos que aceitar aos outros e a nós mesmos, como somos. Temos que nos amar em primeiro. E amar aquele que é perfeito Jesus Cristo, ele sim é perfeito!
E você pode encontrar alguém que você goste, alguém que lhe faça esquecer os problemas, que lhe transmita paz, serenidade, mas ja pensou que essa mesma pessoa tem defeitos. Todos temos. E é assim que tem que ser, ninguém melhor que ninguém todos defeituosos, mas cada um com um defeito diferente, pra que juntos possamos supri-lo. É eu aprendi, pelo menos por enquanto: Não procuro a perfeição, nem em mim, nem em ninguém.

This entry was posted on sábado, 2 de outubro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...