começar de novo


É janeiro, o que significa? Um novo ano acaba de começar. E devemos começar com ele, voltar à estaca zero, e novamente trilhar nosso caminho, mas levando na bagagem as experiências de um "novo ano velho", o ano que acaba de se findar.
Devemos olhar para trás. Mas CUIDADO! Não devemos caminhar olhando para trás. Devemos olhar somente para ver onde erramos, onde pisamos errado e não mais errar aquele erro. Porque a vida é cheia de erros e acertos, e acertamos quando deixamos de errar algo que ja erramos. Devemos levar conosco as experiências boas que vivemos, e não deixar que as más experiências tomem conta do nosso ser.
Temos que aprender a seguir, e a deixar, e principalmente deixar aqueles velhos hábitos, aqueles que não contribuem em nada para o nosso crescimento. Devemos deixar até mesmo pessoas, pessoas que não nos fazem tão bem, não é preciso deixa-las partir, mas dar o espaço que esta pessoa está tomando para outra, para quem vai te fazer melhor. Você pode concordar comigo, ou não. Às vezes até eu mesmo, custo a crer no que digo, porque minhas verdades nem sempre são verdades, não porque minto, mas porque o coração sempre arruma outros meios e outros caminhos que me contradizem.
Nesse novo ano, como eu disse, devemos começar, ou melhor: "Recomeçar". Devemos ler mais, rir mais, ter mais amigos, chorar mais, ser mais feliz, porque temos tudo que precisamos temos vontade, temos coragem e temos Deus do nosso lado!
Que 2011 seja tão bom pra mim, quanto pra todos vocês! Um feliz ano novo, e que sua vida esse ano possa nos surpreender positivamente!

dedicado aos meus amigos, mas em especial pra Izabella M.G.

This entry was posted on quarta-feira, 5 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...