Esse meu medo

Esse meu medo de ter medo, medo de não ser bom o bastante, medo de não conseguir ser o que quero ser, me aflinge, me corrói por dentro e aos poucos essa máscara forte cai em prantos e ai mais uma vez eu vejo que Deus não se esqueceu de mim e que ele me quer assim, com medo, vejo que ele não me quer bom o bastante, pois aqueles que se acham bons de mais têm a mania de achar que não precisam de Deus e enganam-se; vejo que Ele me quer assim e que eu um dia não serei quem eu quero ser e sim quem Ele quer que eu seja. Então meus medos desaparecem, e a Tua glória me resplandece, me ilumina, o Teu amor me acalma, me faz descançar, e a Tua fidelidade me faz sentir único e importante aos Teus olhos.
Obrigado meu Pai.

This entry was posted on domingo, 27 de fevereiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...