Cristão?


Cristão: a Wikipédia diz:"é todo o indivíduo que adere ao Cristianismo". Eu discordo, Cristão para mim é todo aquele que  segue a Cristo, quem anda como Jesus andou, aqueles que são o Sal da Terra e a Luz do Mundo. Os inconformados, aqueles que são deste mundo, mas não participam dele. Para mim isto é ser Cristão.
Depois da morte e da ressurreição de Jesus, vemos todos os apóstolos buscando levar as boas novas às pessoas. Percebemos que mesmo sem Jesus fisicamente ali com eles, os discípulos confiavam, criam no Salvador, e seguiam seus passos. Foi nesta época, a primeira vez que alguém foi denominado Cristão.
Quero deixar como exemplo Paulo, que foi um verdadeiro cristão: foi preso, jurado de morte e mesmo assim com todas adversidades louvava e bem-dizia ao nome do Senhor. Ele confiava, e seguia nos passos de Cristo. Se tornou verdadeiramente um cristão.
Deixo também uma pergunta. Você, que se diz um cristão, verdadeiramente é?
Deixe tudo o que te prende, segue para Jesus. Siga-o. Ande, como ele andou. Bendiga o teu nome. Louve-o e adore-o de coração. Mesmo com as adversidades, não pare, Ele está recebendo o teu clamor. Pregue a palavra de Cristo, a sua boa nova. Leve as pessoas, aquelas que desconhecem, não acreditam, ou simplesmente duvidam de Jesus, a ter um encontro com Ele. Mesmo preso, jurado de morte, na "sarjeta", e sofrendo todos os males desta terra, não pare de louvar, adorar, pregar, e amar a Jesus. Assim será  VERDADEIRAMENTE um  cristão.

This entry was posted on sábado, 27 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...