Flecha nas mãos de Deus


"Diga pro alvo aí vou eu"

"O impossível, é pra quem não tem um sonho e não crê que pela fé tudo é capaz. Inalcançável, é pra quem não tem o dom. Imbatível, é quem faz de cada luta um degrau pra fortalezas alcançar. Invencível, é quem nem pensa em desistir faz dos espinhos trampolins pra chegar lá.
Diga pra vida eu sou mais eu. Diga pro alvo aí vou eu. Flecha veloz nas mãos de Deus, vá em frente o mundo é seu, pois é a fé que faz o herói. Olha pra dentro de você: só realiza quem constrói! A gente nasce pra vencer.
O pódio é sim o teu lugar, mira no alvo então pra conquistar. O pódio é sim o teu lugar, seja a flecha que vai a um lugar ao sol."
A fé faz o heroi - Jamily

This entry was posted on segunda-feira, 22 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...