Louvai ao Senhor.

"Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
Salmos 150, 6.

Eu quero te louvar com todo o meu ser. Quero dar o meu melhor a Ti. Ser um adorador excelente. A todo momento, em tudo que eu esteja fazendo, que seja para te dar glórias Senhor, e exaltar a tua magnificência. Não quero fama e nem reconhecimento, essas coisas não me levam a Ti. Eu quero uma vida de adoração, quero ser tudo que o Senhor sonhou pra mim. Eu quero acima de tudo te louvar, te agradecer, e expressar o meu amor a Ti. Oh, como tu és lindo e maravilhoso meu Senhor. E não me importa se com cânticos, com instrumentos, com palavras, ou simplesmente com o meu coração e a minha mão levantada a ti, eu so sei que quero te louvar.  

This entry was posted on sexta-feira, 19 de agosto de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...