Brilhe!


Vivemos em um mundo repleto de maldade, pecado, um mundo que jaz em trevas, um completo caos, ou como muitos dizem: um INFERNO (apesar da certeza que tenho de que o mundo que vivemos está em muito distante de ser comparado ao inferno)! Por essa palavra tão temida notamos facilmente um pouco da situação em que se encontra o mundo e a sociedade em nossos dias. Mas o Palavra nos mostra em Mateus 5:13-16 que mesmo em meio a esse caos devemos FAZER A DIFERENÇA!
Nós somos o sal da terra! Mas se esse sal estiver sem sabor que diferença fará? Se não fizermos um esforço para influenciarmos o mundo que valor ou proveito teremos na mãos do Senhor? Da mesma maneira que o tempero faz a diferença na comida, devemos fazer a diferença no mundo e não nos igualar aos demais.
E nós cristãos ainda somos comparados à LUZ DO MUNDO. E nos declara a Palavra que “não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte” e nós fomos edificados em Jesus, a ROCHA INABALÁVEL, para que firmados nEle iluminássemos a todos a nossa volta. Assim como as cidades que estão edificadas sobre morros ou montes podem ser vistas durante a noite a quilômetros de distância, dessa mesma forma deve resplandecer a luz de Cristo em nós!
Mas ainda assim podemos esconder essa luz se: Nos juntarmos a multidão; Permanecermos calados quando deveríamos falar (Joel 2:1); Deixarmos que o pecado escureça a luz que há em nós; Ou simplesmente ignorarmos as necessidades do próximo.
Seja um farol de verdade, BRILHE, não oculte a luz de Cristo que há em ti!

Retirado do tumblr: Eu sou Teu. Texto de Marcos Vinícius.

This entry was posted on quarta-feira, 14 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...