Eu confio em Ti

Eu confio em Ti, nada poderá me afastar de Ti. Tu És a minha Fonte, meu sustento, meu Amigo Fiel.

Mesmo sendo falho, louvo a Ti. Entrego-me. Toma-me. Em Ti confio, Senhor. Mesmo que o mundo se torne contra mim, e que eu não veja esperança mais na vida, ainda assim confiarei. Nas tribulações e na abonança, não me esquecerei de Ti.
Tu és Senhor a minha esperança, e quando o mundo cair sobre mim, sei que só terei a ti. Amigos podem falhar. Pais podem falhar. A sociedade é falha. Mas o teu amor não falha.
Oh Pai! Ensina-me a ser dependente somente de ti. Eu quero viver somente para ti, e por ti. Por que não preciso de mais nada. A tua graça me basta, e teu amor me resplandece. Ensina-me a confiar cada vez mais em ti, Deus meu.
Ensina-me a viver uma vida de fidelidade a Ti. Ensina-me, oh Pai. Porque este verdadeiramente é o meu desejo: Confiar em Ti, em qualquer circunstância.

"E mesmo que meu coração e minha carne possam falhar, Jesus, eu confiarei em Ti."

This entry was posted on quinta-feira, 1 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...