Quero ser diferente

                                       

Papai eu quero contagiar essa nação com a tua felicidade, contagiar o mundo com a tua diferença. Quero levar teu amor, levar a tua luz. Eu quero sair e pelo teu poder libertar os cativos, curar os enfermos. Eu quero ser diferente, quero que as pessoas me olhem e Te vejam em mim, quero ser diferente do mundo. Senhor, que nós, teus servos, possamos sacudir essa geração que dorme. Que teu amor transborde em nossas vidas. Meu Deus e o mais importante, quero cada dia mais espírito de obediência, para podermos te seguir; pois não conseguiremos conduzir almas para ti, se não estivermos prontos a te amar, te seguir e te obedecer. Senhor, realiza em nós a tua vontade.

"Como as estrelas do ceu brilham na escuridão, eu quero brilhar refletir o seu amor. Assumir o meu chamado anuciar a sua palavra, libertar os cativos e curar os enfermos." Brilharei - Thiago Godoi

This entry was posted on segunda-feira, 26 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...