Tudo pertence ao Pai!


Tudo em mim pertence a Deus e não importa o que os outros pensam ou digam, tudo é dEle e pra Ele! E daí se algumas pessoas diminuíram a mim ou a minha história? E daí se me julgam?  E daí se eu não sou perfeito? Eu pertenço a Deus, é Ele quem trabalha em mim! Eu fico muito feliz quando vejo que minha vida é servida à louvores a Deus, me sinto muito privilegiado! Fico feliz por entender que até minhas falhas pertencem a Ele, porque é ele o Pai amoroso, que nos ensina com sua graça e misericórdia. O que poderia me atingir, se é Deus quem me justifica?

texto da minha amiga @Clêvia Oliveira

This entry was posted on quarta-feira, 28 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...