Deus, fica comigo?


Meu Deus, fica comigo? Dorme comigo? Pai, cante canções de ninar para mim? Faça-me adormecer em teus braços? Ouça minhas orações aqui, bem pertinho de mim. Papai não se afaste de mim, melhor dizendo, não permita que eu me afaste de ti. Senhor eu amo tanto você e quero tanto estar contigo em todos os momentos. Eu tenho tanto medo de ser falso contigo meu Pai, e sei que às vezes eu acabo sendo, então perdão, por favor, perdão. Eu também tenho medo de me perder, me perder dos teus braços, me perder da sua canção de ninar, me perder do teu caminho; então mesmo quando eu adormecer fica me olhando? Tenho medo também de não conseguir realizar os teus sonhos pra minha vida, então Senhor, sonha comigo, realiza comigo; Não me deixe querer realizar sozinho seus sonhos para mim, pois não sou capaz sem ti. Durma comigo. Acalente-me. Abraça-me. Aqueça-me. Refrigere-me. Torne-me sensível, para sentir os teus toques. Transforma-me sempre que preciso. Estou aqui e quero passar todos os meus dias, e todas as minhas noites ao teu lado. Fica comigo, Deus... eu amo Você.

This entry was posted on segunda-feira, 24 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Deus, fica comigo?”

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...