Experimenta?


De onde vem a sua felicidade? De onde vem o seu riso? Você é sempre "espontâneo" assim, ou precisa de algo para se tornar? O que você faz para "se tornar legal"? Que meios usa para ser notado? Drogas?! É... Você realmente acha que o que você usa, o que te machuca, o que acaba com a tua família, e que tem efeito passageiro, vai te trazer uma felicidade plena ou te realizar? Não quero te criticar, não sou ninguém para fazer isso! Ninguém! Só quero te ajudar, te mostrar um caminho.
Você usa porque gosta, ou simplesmente não consegue mais deixar? Começou por brincadeira? Achou que era dono dela, não foi? E o pior, viu agora, que ela é a dona; percebeu que seu vício é seu senhor. Não está afim de trocar de senhor? Eu quero te apresentar o meu Senhor. Não vou te forçar a nada, já deixo claro, afinal eu posso ajudar a levantar, mas caminhar somente você pode. Você está afim de dar o primeiro passo? Venha que Ele, o meu Senhor te ajudará. Ele é o verdadeiro Santo. Ele é onisciente, onipotente e onipresente. E mesmo quando você não quer, ou nos momentos em que está se drogando, o meu Senhor está te vendo e está te amando, Ele te ama incondicionalmente. Ele te quer nos braços dEle, nos caminhos dEle... Venha? Ele é um pai amoroso, talvez o contrário da sua referência em casa. Ele é um amigo fiel, talvez diferente dos que só estão contigo, quando você está sob o controle do seu senhor, chamado Vício. Ele é presente, carinhoso, atencioso, e te traz uma paz, uma sensação tão linda, Ele te traz uma felicidade tão plena, que você não vai precisar desses seus meios. Ele te traz amor, proteção... O seu senhor, o qual te domina e está te matando, te traz isso? Ei, meu irmão, eu te amo em Cristo e quero muito que você mude de senhorio, quero mesmo, que você possa compartilhar da mesma felicidade que eu. Venha, experimente uma só vez desse amor divino, esse amor do meu Senhor, e garanto que você se apaixonará muito mais, do que você se apaixonou por isso que você chama de droga. Venha, experimente... 

This entry was posted on segunda-feira, 24 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...