O que a fé pode fazer


Todo mundo cai de vez em quando; É preciso encontrar força para levantar das cinzas e começar novamente. Qualquer um pode sentir a dor; você acha que é mais do que você pode suportar, mas você é mais forte, mais forte do que você acha. Não desista agora. O sol em breve brilhará. E você precisaenfrentar as nuvens, para ver o sol brilhando atrás.
E não importa o que você ouviu, impossível não é uma palavra é apenas uma razão para alguém não tentar.
Todo mundo morre de medo quando decide dar um passo para fora da água. Vai ficar tudo bem, a vida émuito mais do que seus olhos estão vendo. Você vai encontrar seu caminho se você continuar acreditando.
Supere a probabilidade, você tem chance. (Isso que a fé pode fazer) Quando o mundo diz que você não consegue isso vai dizer que você consegue!
Eu vi sonhos que movem montanhas, esperança que nunca se acaba. Mesmo quando o céu está caindo, eu vi milagres acabarem de acontecer, orações silenciosas sendo respondidas, corações quebrados se tornam novos em folha. Isso é o que a fé pode fazer!
Mesmo se você cair de vez em quando, você terá a força para levantar.

tradução da música: What faith can do - Kutless

This entry was posted on segunda-feira, 3 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...