Escolha teu caminho.

                                         

Se eu lhe fizesse a seguinte pergunta: "Entre viver ou morrer, o que você escolhe?". Tenho certeza que mesmo nos dias mais difíceis em que a vida não parece ter sentido algum, você escolheria viver. Então porquê, quando Deus te faz a mesma pergunta, você escolhe o caminho da morte?
Eu faço uma ideia... Você continua no caminho, porque não olha para frente e não percebe onde esse caminho te levará.
Você já percebeu que seu caminho pode ser de morte? Ou nem sabe a diferença do caminho da vida eterna e o caminho da morte?
Bom, se você não sabe a diferença, irei te explicar o pouco que sei. Se você sabe e permanece nesse caminho, só tenho uma coisa a dizer: Cuidado!
Este caminho que me refiro, nem sempre leva a morte física, mas sempre nos leva a uma morte espiritual, isso é fato. Em Romanos, no capítulo 6 e no versículo 23 está escrito: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.". Neste versículo observamos, que ao escolher o pecado, pagaremos com a morte. Podemos perceber então que o caminho da morte é o caminho do pecado. Relembrando que nem sempre leva a morte física mas sim a morte espiritual. Quanto ao caminho da vida eterna, podemos perceber do que se trata, no Evangelho de João no capítulo 14 e versículo de número 6, onde Jesus é direto ao dizer: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.".
Então, agora que têm a diferença dos caminhos e até onde eles te levam. Que caminho você escolhe? Quer continuar no pecado, e levar um vida sem morta espiritualmente? Ou quer ter a vida eterna? A escolha é de cada um... Mas tenha cuidado ao escolher, essa escolha é a mais importante da tua vida.

This entry was posted on sábado, 17 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...