Testemunho


Eu, e 4 amigos (Késia, Micael, Loyane e Amanda) no dia de ontem (28/01/2012) decidimos fazer algo diferente para Deus. Busca-lo de uma forma da qual não tínhamos feito ainda. Subimos uma serra que contorna nossa cidade, e fomos literalmente orar no monte, além de termos ficado em jejum em prol de uma vigília que teríamos a noite. Subimos no fim da manhã, antes disso aqui em casa mesmo, eu já tinha orado, buscado e ouvido Deus falar comigo. Lá na serra fizemos um devocional à Deus. Louvamos, adoramos, e principalmente oramos. Oramos  por almas, pela nossa cidade, pela nossa igreja, pelos nossos projetos, e depois cada um fez alguns pedidos, agradecimentos e até mesmo perguntas, e oramos em especial por cada um de nós. Em certo momento, enquanto conversávamos acerca da beleza de Deus e de suas obras, eu disse aos demais: "Hoje será o dia em que mais ouviremos Deus, porque foi o dia em que nós mais buscamos a Deus. Tenho certeza". Descemos e fomos direto para um outro devocional, só que este um pouco diferente, é o nosso projeto de GCM Jovem (Grupo de Crescimento e Multiplicação). Já falei dele aqui em um post. Enfim, fomos para lá e a glória de Deus se manisfestou novamente. Uma amiga minha, que é também uma das minhas cantoras preferidas, levou uma palavra linda sobre ouvir a voz de Deus (o que mais tarde, eu iria colocar em prática). O GCM Jovem, foi benção, assim como o devocional que fizemos e ouvimos bastante a Deus... Mas ainda iria ficar melhor. Saímos do GCM e fomos banhar e ja voltar pra igreja, para tomar o ônibus irmos à vigília, que foi em uma igreja numa chácara próxima. Na vigília, Deus falou, e usou, desde a primeira música. E eu, que mais cedo, tinha pedido mais sensibilidade a Deus, que tinha me perguntado sobre meu ministério, e sobre meus medos. Obtive minha resposta. Com a música "Pra que outros possam viver" eu me derreti, cai em prantos, não conseguia sequer ficar sentado, meus olhos escorriam lágrimas que há tempos eu segurava. Mas como não chorar? Deus falou tão nitidamente comigo! Cada pergunta que eu tinha feito, Ele me respondeu. Cada medo meu... Ele levou sob si. E me ensinou a ouvi-lo. Tive visões do meu ministério. Vi o quão belo é os planos de Deus, sei o quanto será difícil, mas independente de tudo, eu sei o quanto Deus me ama, e o quanto Ele me concedeu. E não só a mim, cada oração e cada pedido feito naquele monte, Ele respondeu. Cada um dos 5 que subiram, obtiveram respostas. Quer fidelidade maior? Choro enquanto digito, e lembro. Foi algo tão lindo, tão maravilhoso. Foi o melhor dia da minha vida, porque passei o dia inteiramente entregue a Deus, e ao lado de pessoas maravilhosas. E eu desejo de todo meu coração, que você possa viver ainda mais do que eu vivi, sentir ainda mais. É tão maravilhoso, não há palavras para descrever. Cada detalhe das nossas orações no monte, cada detalhe mesmo, foi atendido. Eu vos conto, com o propósito de que todos venham a entender, que o dia em que você mais buscar a Deus em verdade e em espírito, tenha certeza, será o dia em que você mais ouvirá a Ele. Não tenha medo de sair e fazer o que Ele lhe pede, aprenda a ouvir a voz dEle, assim como eu aprendi. Chore, não tenha vergonha... Se derreta na presença dEle. E saiba que onde fores, Ele estará contigo e esta nação depende de você, e da sua disponibilidade para ouvir a voz de dEle.

This entry was posted on domingo, 29 de janeiro de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...