Mesmo esquecendo de Deus, Ele nos estende as mãos

Quantas vezes nos esquecemos de Deus, o deixamos de lado nas nossas vidas. Preferimos tomar rumo próprio do que escolher os sonhos dEle para nós. Buscamos por uma felicidade, que sabemos, não encontraremos longe do Pai. Até quando será assim? Chegará um dia, em que as chances cessarão. Não haverá volta.
Ele nos ama tanto. Tem uma misericórdia tão grande... Venha! Enquanto há tempo. Ele vai te buscar, vai te abraçar, estenderá os braços para te segurar... Cuidará de ti, limpará as tuas feridas, lavará os teus pecados. Ei, Ele tem um presente pra você. Um presente que dura toda a eternidade. Ele te ama. Não se esqueça do teu galardão, ele já está preparado. E longe do Pai, você não pode recebê-lo. Lembra-te dEle, do amor dEle por ti. Retorne a casa. Converse com Ele. Ele estará a tua espera, pronto a abraçar-te.



"Você, nunca mais falou Comigo... Nem um simples: "Obrigado porque hoje tenho vida". Na verdade Eu sinto falta da sua voz. Quantas vezes você veio a Mim e Eu estive sempre escutando, ajudando, dando força. Na verdade Eu gosto muito de você. Você anda longe, anda triste, tão sozinho. Na verdade tu não passas de um menino, perdido querendo se encontrar. Triste, Eu não quero ver você assim tão triste... Mas longe de Mim você só vai ser triste. Só chamar que Eu vou correndo te encontrar. Quando? Quando você vai voltar pra Mim? Estou esperando, volte logo que o tempo está findando. Muito em breve, eu volto e não há outra chance. Filho, tanta coisa pra dizer... Filho, tenho um presente pra você... Volta filho! É verdade Eu gosto muito de você."
 De Deus - Daniela Araújo


This entry was posted on sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...