Dance comigo.


Teu espírito me inspira. Meu corpo se transforma. Pareço não estar mais nesta Terra. Eu começo a dançar, a pular, a te louvar. Percebo: é a tua presença, tua doce presença. Eu danço, me liberto dos meus medos e traumas. A tua presença me enche, me capacita. Eu danço. Danço para ti. Dance comigo? É o que quero, meu desejo mais íntimo. Quero te agradar, fazer a dança mais bonita para teus olhos, Deus. Eu te quero cada vez mais Senhor. Quero cada vez mais que me olhe, quero chamar a tua atenção pra mim. Quero te adorar com todo meu coração. Quero ouvir a canção que vem dos teus lábios. Não pare com esta canção, Ela me leva pra mais perto de ti. Continue, quero te tocar. Vem Pai, me busca, quero dançar contigo a nossa música. Me tire deste lugar, me leve pra mais perto de ti. Vem Pai, dançar comigo.

This entry was posted on terça-feira, 15 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...