Eu quero ser santo. Ser exemplo.

Eu acredito, em um Deus vivo. Que me criou para a honra e glória dEle. Um Deus que é misericordioso, em me aceitar assim como eu sou. Em me aceitar de volta, mesmo quando erro. Um Deus que me abençoa e que me da graças, simplesmente por amor a mim. Um amor tão grande, que se mostra ainda maior a cada dia, pelo sacrifício feito naquela cruz por mim. Eu luto, por ver esse mundo, debaixo da graça do meu Deus. Eu entrego a minha vida, para a que de outros sejam salvas. Eu prego um evangelho que é possível, um evangelho que eu sigo. Eu não quero ter uma fé morta. Eu quero ter uma fé cada vez maior, e levar pessoas a conhecer este Deus, levar pessoas através da mudança da minha vida. Além de ser a diferença dessa geração, eu quero ,também, ser exemplo dessa geração. Quero trilhar os mesmos passos que Jesus, não me entenda mal, não quero honra e nem glórias, quero ser santo como Cristo. Quero ser santo, como devo ser. Mesmo pecando, mesmo sendo falho e humano, eu quero ser Santo, pois Santo é o Senhor!

This entry was posted on domingo, 13 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...