Eu quero você, eu preciso de você!


Tudo que eu preciso é de ti Deus. Eu so quero a tua presença. Quero me deitar nos teus braços. Me sentir acolhido em ti. Pai eu quero muito você. Eu te anseio mais que tudo. Receba a oração deste coração sedento. Eu estou desesperado por ter mais de ti. Anule tudo que não for teu. Lance fora. Eu so quero o que vier de ti, lance fora a minha carne. Eu quero teu Espírito Santo, eu preciso dele. Eu escolho viver assim com menos de mim a cada dia Pai. Eu grito se preciso: Eu quero você! Eu quero muito você! Eu preciso de você Deus!

This entry was posted on terça-feira, 15 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...