Oração do meu pequeno coração, ao coração imenso de Deus



Pai, ás vezes as paredes estão quase para cair em mim, mas eu te peço que deixe a luz da sua glória iluminar a escuridão da minha noite. Quando o sofrimento é tudo o que eu vejo, eu sei que ainda posso pegar em suas mãos firmes e caminhar pela fé e não por vista.
Me rendo perante seu maravilhoso trono, não tenho nada a não ser a minha vida para oferecer a Ti. Não tenho encontrado maior amor além desse Teu, sua misericórdia aquieta a perturbação da minha mente.
Abro meu coração e eu encontro a Ti! Sou um pecador que foi escolhido, e tem o coração novo que meu Pai me deu!
Meu Deus soberano, você vai antes de mim e prepara o que há de perfeito. Só pela sua graça, só pelo seu Filho eu me torno digno de estar na sua presença.
Não existe outro que me ame como me amas, eu sempre corro de volta para Ti!
Tu és Rei em toda terra, Rei do meu coração e mente; rendo-me.


This entry was posted on terça-feira, 15 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...