Quando nossos pés cansam de caminhar

Temos sonhos, e vamos caminhando para alcança-lo. E ao decorrer dos anos, vamos ficando cansados. Carregamos o peso de muitas coisas sobre nosso ombro. Nossos pés, doloridos, já não aguentam a caminhada, é preciso parar. Paramos de caminhar. Deixamos o mundo matar o nosso sonho. Tudo isso porque andamos sós.
Mas eu venho dizer a vocês, que existe um Deus que quer caminhar conosco, um Deus que restaura os nossos sonhos, que restaura as nossas forças, que faz do cansaço do caminho, experiências para podermos chegar ao nosso destino final. Existe um Deus, que batalha por você! Um Deus tão grande, tão maravilhoso, tão poderoso e que mesmo assim, em sua grandeza, se preocupa conosco. Um Deus que vem ao nosso socorro. Descanse nele, deleita-te nele, e tudo mais Ele fará por ti.
"Senhor Deus louvo a ti, e sou grato por tudo que és. Embora tenha chegado em um ponto que não consigo mais caminhar. Meus pés doem. O mundo parece tão maior que eu. Papai venha ao meu socorro. Eu não consigo só. Eu preciso da tua presença todos os dias. Venha sobre a minha vida, toma conta dela, eu a entrego plenamente a ti. Toma conta dos meus sonhos. Restaura-os. Restaura também as minhas forças. Eu o amo, e clamo que venha me ensinar, verdadeiramente, a me deleitar no Senhor. Amém"

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:4-5

This entry was posted on quarta-feira, 18 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...