Rally da Misericórdia 2012

Equipe Rally da Misericórdia

Cheguei ontem da viagem missionária da qual falei no post anterior. Não consegui entrar aqui no blog para postar, mas postei um texto no facebook e quero compartilha-lo aqui também:

"Estou em casa, vou tomar um banho quente e dormir numa cama de verdade, e mesmo assim, morrendo de saudade de Desterro! Foi maravilhoso trabalhar com vocês Equipe Rally da Misericórdia!
Nesse Rally aprendi que SONHOS NÃO TEM FIM. Que PODEMOS se quisermos. E que Deus usa, e trabalha com quem Ele quer.
Aprendi que amizades verdadeiras podem ser feitas em 1 semana. E que ser missionário, é ter a oportunidade de morrer todos os dias. Vi coisas maravilhosas acontecendo na vida de pessoas próximas e também de pessoas que eu nem conhecia.
Aprendi mais do amor de Deus. Me tornei um cristão melhor. Fui lapidado mais um pouquinho. E ainda tenho muito que aprender. Me senti honrado de ser chamado missionário, numa equipe onde todos tem experiências tão grandiosas. EU SOU FÃ DE TODOS VOCÊS, EQUIPE RALLY DA MISERICÓRDIA!"
Bem, com tempo eu vou postando um pouco das minhas experiências em Desterro, Tataíra e Pedra Atravessada, e colocar aqui no blog uma carta que eu e todos da equipe Rally da Misericórdia recebemos de uma das adolescente de Desterro. Obrigado aos que oraram, e continuem orando por mim, e pela AMIVA!

This entry was posted on terça-feira, 17 de julho de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Rally da Misericórdia 2012”

  1. oi amigo pé, me orgulho de vcs cara serio mesmo na boa, voces são chatos,irritantes, palhaços, mas me orgulho disso tbm, senti muito a falta de vocs.
    e engraçado ver que em uma semana as pessoas fazem a falta de uma vida inteira sem elas,mas e bom saber que voces tiveram a chance que muitos querem e que por motivo ou outro num puderam ir ,me incluo nesse aspecto...
    meus irmaos de ministerio eu amo voces

    ResponderExcluir
  2. Wanessa, obrigado pelas palavras.
    Deus tem algo lindo preparado para ti! *-*
    Sou seu fã, saiba disso.
    E sim, a recepção foi linda, me emocionei de verdade, ver todos vocês lá só pra nos receber foi maravilhoso!

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...