Infância

Fui cortar o cabelo, quando estava voltando subi no meio fio e me equilibrei, lembrei da minha infância, das brincadeiras, dos risos, era tudo tão inocente, tão único. Lembrei dos meus medos principalmente do meu medo do escuro, mas lembrei também, que toda noite minha mãe me cobria me dava um beijo e falava que me amava e que o escuro, era so o escuro e não me faria mal algum, e que sempre que eu precisasse ela estaria comigo. Me lembrei de quem sinto falta, ou que às vezes eu não sinto essa falta, e me senti mal por isso. Me lembrei da primeira vez que brinquei de verdade ou consequência, mas na verdade nem tinha consequência, nem sabíamos o que era isso. Me lembrei de quando entrei no colégio, nossa tinha tanta gente, eu fiquei meio sem jeito, ai veio alguém, que sinceramente não lembro que era, mas esse alguém conversou comigo, estudávamos na mesma sala, e hoje eu nem sei que é, me senti mal de novo. Lembrei dos meus amigos de infância, converso com alguns até hoje. Me lembrei de jogar futebol na rua, e brincar de algumas coisas que nem sei o nome, so sei que era engraçado e eu me divertia muito. Me lembrei que nunca tive um melhor amigo, sempre tive amigos, muitos, mas melhor amigo não. E quando me lembrei disso vi que eu cresci, e que hoje eu sou completo, eu tenho minha família, tenho amigos, colegas, pessoas que eu converso às vezes, e tenho eles, meus melhores amigos. Me ver completo me fez refletir, e ver que a vida sempre muda, e sempre pra melhor, so depende da nossa visão. Ontem eu estava bem, hoje eu estou melhor amanhã eu vou estar melhor ainda, e quero ter cada um deles comigo, pra sempre!

This entry was posted on quinta-feira, 30 de setembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...