Lua cheia



Eu e alguns amigos, com apoio do nosso pastor criamos o GCM Jovem (Grupo de Crescimento e Multiplicação). Na reunião de hoje o tema central era: "O propósito da criação". E uma parte da palavra dada me chamou muita atenção, e eu quero partilhar com vocês. Essa parte nos faz refletir sobre o motivo e a serventia de Deus nos ter criado, e podemos fazer uma comparação com a lua.
Ele nos criou para sermos "luas". Não temos brilho próprio, mas brilhamos graças ao "astro-rei". Giramos em torno de algo maior que nós mesmos. E resplandecemos a luz deste "astro-rei" citado, que no exemplo é o sol. Este sol é Cristo, e a luz que devemos resplandecer é a Sua glória. Só que existe um pequeno detalhe, a lua tem fases. Ora resplandece por inteiro, ora metade, outrora nem resplandece. Nisso não podemos "ser" luas. Nosso ciclo deve se estender até lua cheia, e depois continuar aumentando; não podemos ser como uma lua nova, não podemos parar de resplandecer a glória de Cristo. Devemos sempre nos dar por completo para obra de Deus, e assim resplandecer ao máximo a Sua glória, para que, com ela, possamos iluminar o caminho de outras vidas e levá-los ao caminho de Cristo, que os tornará luas cheias, e com certeza os resplandeceram com a Sua glória.
Inspirado na palavra dada por minha amiga, irmã em Cristo: Ariela Felipe

This entry was posted on sábado, 29 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Lua cheia”

  1. Realmente, neste mundo de escuridão, devemos refletir a luz de Cristo e iluminar, assim como faz a lua todas as noites. Palavras sábia, a criação sempre nos dará boas lições a respeito de seu Criador.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Devemos fazer a difereça sempre e refletir a luz do nosso Deus em nossas vidas aa amei sei blo to seguindo gostei daui me visite http://taymorena17.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...