Negar-se


Jogue teu lixo fora. Limpe-se. Isso parece, e é, difícil; porém é necessário. É necessário negar-se a si mesmo. Dizer não a carne é essencial para uma vida de intimidade com Deus, e também para sua salvação. Quando estamos vivendo uma vida sob a "ilusão da carne", nos achamos impotentes, nos vemos longe do amor de Deus, no sentimos frios. E na verdade, não é o que acontece. Deus continua nos amando com seu infinito amor; e a nossa impotência é a mesma de sempre, mas se lutarmos e jogarmos fora tudo o que não produz bons frutos, eu tenho certeza, que Cristo nos ajudará e nos capacitará, nos tornando potentes.
Eu sei, o quão difícil é lutar contra a carne, lutar contra si mesmo; sei o quão difícil é, se negar... Mas fazendo isto, estará aceitando a Cristo verdadeiramente. Eu sei o quão difícil é retirar nosso próprio lixo, mas para todas essas coisas difíceis de se realizar, peça ajuda: Clame a Jesus! Além disso, jejue, o jejum juntamente com tua oração, irá fortalecer o teu espírito. Fique firme, não desista. Retirar o todo o seu lixo interno pode ser (e provavelmente será) um trabalho árduo, mas com Ele trabalhando tudo dará certo (RM 8; 28), e você terá sua recompensa: a salvação!

Mateus 16, 24-25: "Então disse Jesus aos discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."

This entry was posted on segunda-feira, 10 de outubro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

5 Responses to “Negar-se”

  1. è isso aí Diogo, tu é fera

    ResponderExcluir
  2. Nuss , ameiii... mt edificante!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parecido com um texto meu. Guiados pelo mesmo espírito.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. obrigado gente, mas tudo para Glória de Deus.
    A foto eu vi no teu blog Denise *-* parecido com qual texto? / sim sim, pelo mesmo espírito. Ontem olhando teu blog vi a imagem, e me veio na hora uma vontade de escrever sobre o ato de se negar, de retirar o nosso lixo; e escrevi.

    ResponderExcluir
  5. amigo obrigada pela parte a mim dedicada nesse post
    i love you so much

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...