Um amor divino

Quando falo de Cristo, falo de alguém que conheço. Da pessoa que mais me ama, e que eu mais amo. Ele nunca me deixará no chão. Ele me sustentará, me erguerá, para uma renovação, para a VIDA. Prego algo que vivenciei, da mudança que foi feita em mim. Prego do amor que sinto, que é tão intenso que queima, não machuca, mas aquece por dentro. É diferente. É único.
Não exagero, não escrevo mentiras: O amor de Cristo, é lindo, é magnífico, é divino; é por esse amor que louvo, é por esse amor que vivo, graças a esse amor... estou vivo! 

This entry was posted on sábado, 17 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...