Sede vós também santos.

1 Pe 1, 15 e 16: “ Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento; porquanto está escrito: Sereis santos, porque eu sou santo.”
Portanto coloquemos Cristo em nosso eu, matando a nossa carne, purificando o nosso espírito, limpando os nossos corações, examinando-nos dia após dia, fazendo em nós mudança de caráter, de hábitos e até mesmo de vida; tornando-nos mais próximos da santidade. É preciso muito mais que estar em uma igreja para fazer parte do corpo de Cristo, é preciso mudança, é preciso estar parecido com Cristo Jesus, mas para obtermos o caráter incomparável de Cristo e de sua santidade, também é preciso sacrificar nossas vontades, o nosso tempo, o nosso corpo, as nossas mazelas, devemos nos entregar por completos, pois não podemos querer ser parecidos com Cristo se não nos entregarmos a Ele. Só Ele tira o que está estragado e coloca no lugar o que é novo. Só Ele pode renovar e purificar um coração totalmente destruído pela perversidade do mundo, só Deus tem poder para mudar o que não tem mais jeito. Queria ser santo. Queira ter um caráter como o de Cristo. Queira ser a diferença. Queira ser um barro moldado nas mãos do Oleiro. Queira ser parecido com Cristo, e andar como Ele andou.

Adaptado de um texto de Joanne Clemente que vi no Casa de Davi.

This entry was posted on quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Sede vós também santos.”

  1. Amém, que sejamos santos, pois venhamso buscar seguir cada passo de jesus

    o santo dos santos

    bjinhos
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...