De mim, para Deus.

Senhor, eu quero te sentir todos os dias. Quero ter a minha vida no centro do teu querer. Pai, desejo ser a diferença nessa nação. Quero ser boca Tua nessa terra, transmitir as tuas boas novas, a graça, e o amor. Quero sempre sentir teu abraço, o teu poder em mim, a tua glória. Pai, que eu não afaste de Ti. E, mesmo que um dia eu queira desistir, que o teu amor venha fluir em mim, e me dar forças para prosseguir.
Pai... Papai, quero te ter perto. Te ter junto. Te ter em mim. Sinto tanta saudade de Ti. Mantenha-me firme, aceso, e constante. Aumente em mim a chama do teu amor e que, assim, eu possa, cada dia mais, amar a Ti e ao teu reino. Gera em mim, oh Pai, um coração quebrantado, um coração purificado. Transforma-me Deus, de acordo com o teu querer. E que eu possa ser tudo aquilo que o Senhor sonhou para mim. Entrego-me a Ti, sem amarras, sem olhar para trás, sem mais. Reina em mim.
Pai, sinto-me envergonhado pelos meus erros, e pecados, e peço-lhe que perdoe-me mais uma vez. E, perdoe-me também, pelas palavras vazias e repetidas que tenho lhe dito toda vez que estou longe, e cansado. Senhor, mesmo errando, me entrego a ti, e desejo entregar-te todos os dias um novo cântico, uma canção de amor a ti. Agradeço-lhe por tua fidelidade, por teu amor imensurável, e por todas às vezes que tens me suportado, me dado forças, me alimentado, me ajudado, e cuidado de mim. Agradeço pela cruz, pelo amor que o Senhor me deu ali, pela graça, e pela vida, que me deu ao vencer a morte. Obrigado Papai.
Eu te amo.
Diogo Araújo.

This entry was posted on segunda-feira, 5 de agosto de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “De mim, para Deus.”

  1. Amém *-*

    Amei seu blog, estou seguindo, Deus abençoe!

    http://faithgirl-snt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, obrigado. Gostei muito do seu blog, de verdade *-*.
      Textos bem escritos, e que vão direto ao ponto. Estou seguindo, parabéns pelo trabalho.
      Deus abençoe.

      Excluir
  2. Suas palavras, mas eu as fiz minhas! Linda oração!

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, claro que irei retribuir seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...