Maior que TUDO!


Pai, tu é grande Senhor. És maior que tudo e mesmo assim, pensou em mim; e mesmo com toda sua grandeza  ama a mim, um pecador. Tu és grande, e viveu com humildade e amor, ensina-me Pai a andar como Tu andou. Eu quero te agradecer por tudo que fez por mim. Quero te agradar em todos os momentos. Quero te amar como me amás. Sofrestes por mim, ôh Pai, eu quero viver para Ti. Eu quero dar o meu melhor a Ti.

"Maior que tudo, Maior que os reis, que a natureza e toda criação. Maior que saber e o mundo conhecer, pois Tu já era sem o mundo ser. Maior que os reinos e os tronos seus, que as maravilhas que o mundo jamais viu. Maior que o ouro, saúde e poder, não há como comparar Teu ser. A cruz levou, sabendo que era o fim. Sem reclamar mesmo sofrendo só. Quão grande dor viver para morrer assim... Entao parou pensou em mim e me amou."


This entry was posted on sábado, 24 de setembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...