Pequeno, olhe pra mim.

 
Oi, pequeno. Desculpa chegar assim, sei que não somos tão íntimos ainda, mas eu queria te ajudar. Eu, mais que ninguém, sei como dói. Sei que machuca. Sei que todas as noites você tenta segurar, mas não consegue. Sei que as lágrimas rolam e você sempre me pergunta: “Por que eu?”, “Porque tenho que sofrer assim?”. Vou te contar um segredo que talvez você não saiba: Até a dor coopera para o seu bem (RM 8, 28.). Você pode suportar tudo isso. A traição, a inveja, a solidão, a briga constante da sua família... Nada disso é mais forte que você, e mesmo você não sabendo eu estou contigo. Você é tão importante para mim, pequeno. Já disse que fico triste quando você diz que está sozinho? Eu sempre estive com você e você nunca notou. Você é a menina dos meus olhos e ninguém te ama como eu amo. Eu tenho um futuro bendito preparado pra você. Eu sei todos os seus sonhos e não vejo a hora de realizá-los. Só te faço um pedido: Olhe pra mim. Esqueça o mundo e tudo o que ele oferece! As drogas não vão te levar a lugar algum; o sexo, antes do tempo certo, só te sujará e matara a sua promessa; a bebida te fará esquecer os problemas, mas na manhã seguinte eles voltarão. Mas se você me buscar, Ah... Tudo mudará. A minha presença ficará estampada no teu rosto e todos irão contemplar a minha obra na tua vida. Você vai ser cheio de autoridade e unção, nada vai poder te deter. O impossível? Esse não existira, e os teus medos vão ser retirados do teu coração e no lugar deles colocarei amor. Teus pés irão caminhar no meu caminho. O caminho da verdade. O caminho da vida. Eu só te peço: Olhe pra mim. Deixa-me entrar na tua vida e fazer um rebuliço. Olhe pra mim, eu estou de braços abertos te esperando. Eu sou Teu Deus, eu sou Teu Pai e quero mudar a sua história.

Natália Patarraz 

This entry was posted on sexta-feira, 23 de dezembro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...