18 anos (:



Como não dizer que hoje é uma data especial? Enfim, completo hoje 18 anos.
Sei que não tem nada haver com o tema do blog, mas não tinha como deixar isso passar em branco. Tive necessidade de escrever. Tentar expressar em palavras, o quanto cresci, o quanto aprendi, o quanto amadureci, o quanto mudei. Ah, e como mudei. Aprendi a andar no caminho, aprendi que há um Deus. E agora eu sirvo a esse Deus, e o amo e bendigo. Amadureci ao lado de pessoas maravilhosas, amigos, família. Como não me lembrar deles? Agradeço a cada um em especial, por tudo que já fizeram por mim. Não quero me estender, não tenho muito o que falar, só quero consumir essa vontade de escrever o quão feliz estou! Obrigado a todos por tudo!

E aproveito esse post, pra pedir desculpas a vocês, leitores, que me pegaram em um tempo meio difícil/agitado. Faculdade, está tomando conta da maior parte do meu tempo, não estou tendo tempo de postar, mas eu não abandonarei o blog, e em breve, muito breve estarei de volta! (:
Diogo Araújo

This entry was posted on domingo, 13 de maio de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “18 anos (:”

  1. heheheheheheh que lindo espero que esteja melhor do que é qndo tiver com 28!
    seu preto teimoso, orgulhoso e chato eu te amo demais

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...