Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito: Eu amo vocês!


Hoje, mais uma vez, vivi um daqueles momentos memoráveis da vida. Mais uma vez, em um devocional. Só que dessa vez foi diferente de todos os outros, foi diferente de tudo. Éramos 3 (Eu, Amanda Mariana e Loyane), e la no monte onde fizemos o devocional também estavam mais 3 (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito). De início oramos e compartilhamos alguns pensamentos, algumas experiências que ja tivemos com Cristo. Falamos acerca da bíblia, de missões, e vários outros assuntos. Loyane (nossa líder de louvor do devocional) começou a louvar a Deus com alguns hinos, e já nessa hora sentimos a presença de Deus. Através do vento que ali soprava, através dos mínimos detalhes. E sentimos também, com grande efeito, sentimos nossa pele arrepiar, nosso corpo se extasiar. Sentimos a presença e o amor de Deus, ali naquele lugar, conosco. Não posso dizer como as meninas se sentiram (embora tenha certeza que elas se sentiram assim também), eu me senti livre. Dancei, pulei, louvei, adorei ao meu Deus. E pude senti-lo dançando comigo, segurando as minhas mãos e dançando ali comigo. Me senti nas nuvens. Depois do louvor, eu tinha preparado um estudo sobre a fé (A fé em 10 tópicos - que eu vou postar depois aqui no blog). Eu dei a palavra com base nesse estudo, que eu fiz, e conversamos bastante acerca de fé. (Nisso ja haviam se passado 3 horas). Então fomos orar mais uma vez. E nessa oração colocamos a nossa cidade, a nossa liderança, a nossa vida, a nossa família, os nossos amigos, os nossos projetos, todos na presença de Deus. Pedimos a Ele mais fé. Foi uma oração livre, não tínhamos um foco, ou melhor nosso foco era TUDO. Queríamos sentir mais da presença de Deus. E foi o que eu tive. Por um momento eu, de olho fechado, sentei, elevei minha mão direita à direita do meu corpo, a esquerda à esquerda do meu corpo. E senti os 3, que eu havia dito, ali comigo. Senti o Espírito Santo, ali a minha direita, segurando a minha mão. Senti Jesus Cristo, a minha esquerda, também segurando a minha mão. E o Deus Pai descendo, se agachando até se encontrar no meu nível, estender as suas mãos e colocar sobre as minhas duas, e sobre a do Deus Espírito, e do Deus Filho. Foi uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida. Eu tinha certeza que naquele momento eu não estava simplesmente em uma serra, eu estava num céu de glória, ao lado dos meus 3 favoritos. Eu gritei que amava os 3. Que amava a verdadeira Trindade formada por Eles. E que eu amava estar na presença dEles, e assim queria continuar. Naquele momento, meu maior desejo era vê-los. Eu podia senti-los ali comigo, mas eu queria tanto ver... Abri os olhos e me assustei ao ver, que voltara a serra, ou melhor nem tinha saído, eu realmente me sentia no céu. Mas o interessante, é que ainda podia senti-los. Sentir os 3 ali comigo. Segurando as minhas mãos. Foi lindo, foi impressionante, foi algo que eu jamais poderia imaginar. Depois da oração, fizemos um lanche, e descemos. Comentamos sobre tudo o que Deus fez conosco. E as meninas tiveram experiências iguais, ou até mesmo maiores, do que a minha no dia de hoje. Estar com elas, e com os 3 era tudo o que eu precisava hoje, assim como diz em Eclesiastes 4; 9: "Melhor é ser dois do que um.", melhor, hoje, foi sermos 3 do que somente 1. E foi algo tão simples o que fizemos: subir uma serra, e separar um tempo para Deus. Mas isso, eu tenho certeza, chamou a atenção dEle para nós. Porque em todo momento, Ele se fazia presente lá... Enquanto pulávamos, falávamos línguas estranhas, e adorávamos a Ele.
E eu deixo isso, como uma dica a vocês: sempre que puderem, subam o monte para orar a Deus, lá nos sentimos ainda mais perto dEle. Se não puder subir, simplesmente, tire um tempo e o deixe exclusivamente pra Deus. Vocês verão o quanto será maravilhoso.

This entry was posted on sábado, 19 de maio de 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito: Eu amo vocês!”

  1. olá, pessoal!!PArabéns pelo blog

    Eu vim aqui compartilhar com vocês, uma ideia fera que desenvolveram. Um site para declarar a nossa Fé em JESUS por todo o mundo!!!!!!!

    Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus!!!!!!

    Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o PODER do evangelho e proclamar a VERDADE.

    DECLARE SUA FÉ EM JESUS! ACENDA UMA LUZ!!!!!
    OLHA AÍ O LINK, PESSOAL: http://feemjesus.com.br/

    "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
    Mateus 10:32

    Me digam, o que acharam!!!! abraçosss

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...