Quando as forças se acabam


Nossa caminhada é marcada por adversidades, obstáculos que temos que enfrentar superar e vencer para nos tornarmos melhores de alguma forma seja mais maduros, mais incisivos ou mais fortes. Mas tal processo pode revelar um lado frágil em nós mesmos, vamos superando cada adversidade nos segurando e nos mantemos firmes a cada prova, ou fingimos estar fortes até que um dia, em uma situação simples nos paralisamos.         
Não temos que ser fortes e certos o tempo todo, não precisamos exigir de nos mesmos que façamos tudo certo o tempo todo, pois quando estamos fracos  e sem forças somos sinceros e Deus gosta da nossa sinceridade, Ele permite que percamos as forças para buscarmos com mais intensidade e sinceridade. Ele sabe exatamente como nos sentimos, sabe exatamente que estamos nos arrastando. Conhece o nível da dor, mas quer e espera ouvir de nós, Ele mostrar a nós, mesmo que nos sentamos sozinhos, mesmo que venhamos esconder dos homens nossas tristezas, angústias, ilusões, decepções, aflições e medos o criador vê e se importa com o que vê, Ele se importa em nos ajudar, se importa com nossas dores e faz isso não por nossas boas ações, ou pelo nosso poder aquisitivo. Ele faz isso porque é nosso pai e todo pai cuida de seus filhos.
 Quando as forças se acabam é DEUS quem te tira do chão.

Retirado do blog: Escolhida de Deus, da minha amiga Wanessa Guimarães.

This entry was posted on quarta-feira, 18 de julho de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Quando as forças se acabam”

  1. sem querer ser convencida vc ta conseguindo provar que me ama, mas leia o apenas cinzas foi muito lindo quero que todos saibam

    ResponderExcluir

Agora que leu o post, deixe-me um comentário? *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...